Topo

Manny Pacquiao rebate favoritismo de Floyd Mayweather: "Amo ser o azarão"

Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao posam junto com o cinturão da "luta do século" - Reprodução
Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao posam junto com o cinturão da "luta do século" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/04/2015 18h23

Considerado o azarão para a “luta do século”, o filipino Manny Pacquiao se mostrou confiante em dar a Floyd Mayweather Jr. a primeira derrota de sua carreira. Depois da coletiva desta quarta-feira (29), três dias antes do combate, o lutador afirmou gostar de não ser o favorito para vencer. 

“Tem sido bom para mim (não ser considerado o favorito). Isso tem sido minha motivação. Eu amo ser o azarão”, afirmou Pacquiao, ao microfone da “HBO Sports”.

O favoritismo de Mayweather é constatado nas principais casas de apostas do mundo. Na “Ladbrokes”, o triunfo do norte-americano pagará apenas R$ 1,5 para cada real apostado. Já uma vitória de Pacquiao renderá R$ 2,87.

Durante a coletiva, Pacquiao se mostrou empolgado com o combate e revelou um desejo para depois do combate. “Espero que depois da luta possa ter uma conversa com Floyd, compartilhar minha fé sobre Deus e falar sobre como podemos inspirar as pessoas, em especial as crianças que torcem por nós”.

Já Mayweather preferiu se esquivar das polêmicas. Ao ser questionado pela “HBO” sobre como ele enxergava Pacquiao, o norte-americano foi cauteloso. “Não posso dizer como ele me pareceu agora, porque na hora da luta ele se comporta de um jeito completamente diferente”.