Topo

Tyson detona tom amistoso de Mayweather e Pacquiao: 'Estavam na biblioteca'

Cordialidade de Mayweather e Pacquiao irritou o ex-campeão Mike Tyson - Xinhua/Omar Vega/NOTIMEX
Cordialidade de Mayweather e Pacquiao irritou o ex-campeão Mike Tyson Imagem: Xinhua/Omar Vega/NOTIMEX

Do UOL, em São Paulo

30/04/2015 11h42

Nada de provocações, clima tenso ou rivalidade no ar. A primeira entrevista coletiva da ‘luta do século’ entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao transcorreu em clima bastante amistoso. Tanta cordialidade incomodou Mike Tyson, que cornetou o caráter ‘bonzinho’ do evento. 

“Foi tudo muito bonito, sutil, educado. Parecia que estavam não em uma igreja, mas em uma biblioteca. Talvez eu seja um neandertal, mas eu ia querer matar o meu oponente”, disse Tyson, em entrevista ao jornal USA Today.

Ex-campeão dos pesados e uma das lendas da modalidade, Tyson ainda comparou a época na qual lutava com a atual – sem deixar de lado sua língua afiada. Aos 48 anos, ele mostrou que continua polêmico. 

“O boxe agora é diferente. Eles são homens de negócios e eu, um assassino nato. Quero ganhar e fazer isso de maneira dramática, machucando os outros. Não que eu goste, mas sou bom nisso” afirmou.

Questionado por jornalistas para falar sobre Mayweather, de quem foi amigo, Tyson foi sucinto: “Minha mãe sempre me disse que se não pudesse falar algo bom de alguém, era melhor não comentar nada.”

A luta entre Mayweather e Pacquiao será realizada na madrugada deste sábado para domingo à 1h (horário de Brasília), em Las Vegas (EUA).