Topo

Mayweather ataca Pacquiao e diz que 'luta do século' foi um mau negócio

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/05/2015 11h30

Floyd Mayweather  Jr. ainda não se empolgou com a 'luta do século, quando ele venceu o filipino Manny Pacquiao no último dia 2 de maio. O lutador concedeu uma entrevista para o canal ShowTime Sports e causou polêmica ao criticar o adversário e dizer que não foi um bom negócio o super duelo.

"Se eu enfrentasse o Pacquiao dez vezes, ganharia dez vezes. Se lutasse vinte vezes, ganharia vinte vezes. Se lutasse 100, ganharia 100. Simplesmente porque sou melhor que ele. Manny não está a minha altura e não farei mais negócios com a promotora dele. O combate como um todo foi um mau negócio", disse Mayweather.

Depois da derrota por pontos, Pacquiao disse que lutou com uma lesão no ombro e que afirmou que poderia conseguir um resultado melhor se estivesse melhor fisicamente. Esse assunto também foi menosprezado por Mayweather.

"Existe uma diferença de ser um grande boxeador e ser o TBE (sigla em inglês para "o melhor de todos os tempos"). Eu demonstrei que sou o melhor. Desculpas, desculpas e mais desculpas. Sabia que elas chegariam. Eu sabia. Mas eu não vou comprar essas mentiras e não quero que o público acredite nisso", disparou.