Topo

Ex de Mayweather revela ameaças feitas pelo lutador, que queria reatar

Floyd Mayweather tem histórico de polêmicas em sua vida pessoal - REUTERS/Steve Marcus
Floyd Mayweather tem histórico de polêmicas em sua vida pessoal Imagem: REUTERS/Steve Marcus

Do UOL, em São Paulo

01/06/2015 17h30

Um ano depois do término do relacionamento entre o boxeador Floyd Mayweather Jr. e Shantel Jackson, o site norte-americano “TMZ Sports” afirma que o motivo do fim do noivado seria diferente do que o lutador afirmou na época – o multicampeão diz ter rompido depois de ela ter feito um suposto aborto.

Shantel teria apresentado à Justiça, no processo que move contra o boxeador, mensagens ameaçadores enviadas pelo boxeador, que pedia para que os dois reatassem o relacionamento.

“Prometo que vou colocar você nas listas VIPs dos filmes nesse ano e estou disposto a ir para a terapia. Você pode ter as coisas que você quer e eu estou disposto a mudar, mas eu preciso de você para ter uma melhor atitude. É isso que ofereço a você. Vamos casar, você pode voltar para Los Angeles e ficar no apartamento”, teria escrito Mayweather.

Sem sucesso na tentativa de reaproximação, Mayweather teria começado a ameaçar Shantel. “Tenho seu telefone rastreado e contratei um detetive. Você não vai escapar. Tenho videos sórdidos também e posso colocá-los no Instagram e no Twitter. Eu te levei dos trapos para a riqueza e posso te levar de volta para os trapos, vadia”.

Por fim, uma foto de Shantel com o rapper Nelly teria gerado ciúmes em Mayweather. “[Floyd] Me ameaçou de que se eu não apagasse a foto minha com Nelly, ele postaria fotos minhas nuas nas redes sociais”.

Esse não é o primeiro caso de polêmica de Mayweather. Em novembro do último ano, a ex-namorada do boxeador Josie Harris revelou ter sido abusada fisicamente pelo lutador em algumas ocasiões, além de ter sigo agredida por ele na frente dos filhos.