Topo

Pacquiao se recupera de lesão e quer nova "luta do século" com Mayweather

Do UOL, em São Paulo

12/08/2015 23h41

Manny Pacquiao ainda não digeriu a derrota para Floyd Mayweather na “luta do século” do boxe. Após sair derrotado do confronto, o filipino declarou ter lutado com uma lesão no ombro, que o impediu de atuar da maneira que gostaria.

Três meses após a luta, Manny Pacquiao afirmou já estar recuperado da lesão que o prejudicou e já projeta um novo confronto do século contra Mayweather. No primeiro encontro entre os lutadores, diversos recordes do esporte foram quebrados, mas muitos fãs acharam o combate entediante, pois apenas Pacquiao buscou o combate. Em entrevista a uma emissora japonesa, o filipino declarou o interesse em um novo combate

“Eu já consigo mexer o meu ombro para todos os lados. Não há mais nenhum problema. (No confronto anterior) Ele correu a luta toda. Eu estive perseguindo ele durante todo o tempo e acredito que eu merecia ter vencido. Eu gostaria de concentrar meus esforços para a política neste ano, mas quero enfrentar Mayweather em uma revanche. Eu estarei pronto físico e mentalmente no próximo ano. Eu irei demonstrar uma performance melhor do que no nosso último encontro”, concluiu Pacquiao.

Apesar de já projetar um novo confronto contra Mayweather, o filipino deverá aguardar o próximo combate do campeão, que será contra Andre Berto, dia 12 de setembro.