Topo

Ex-campeão mundial de boxe é morto a tiros nos EUA

O"Neil Bell conquistou cinturão das três principais entidades mundiais de boxe - AP Photo/Remy de la Mauviniere, File
O'Neil Bell conquistou cinturão das três principais entidades mundiais de boxe Imagem: AP Photo/Remy de la Mauviniere, File

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 14h38

O ex-campeão mundial de boxe O’Neil "Supernova" Bell foi morto a tiros nesta quarta-feira (25), em Atlanta, EUA. A morte do ex-pugilista de 40 anos teria sido em decorrência de assalto numa das ruas da cidade norte-americana. Bell também teria sido esfaqueado.

Segundo a polícia de Atlanta, dois homens estavam envolvidos no assalto. As autoridades publicaram um vídeo que pode ajudar a identificar um dos suspeitos e pediram a ajuda da população na busca dos possíveis assassinos de Bell. Outro homem também foi vítima do assalto e está internado em estado grave.

Ao longo da carreira, Bell foi detentor dos cinturões de campeão mundial do peso cruiserweight (intermediário entre as categorias peso meio-pesado e pesado) da Federação Internacional de Boxe, da Associação Mundial de Boxe e do Conselho Mundial de Boxe.

O ex-pugilista, que nasceu na Jamaica em 29 de dezembro de 1974, aposentou-se com cartel de 27 vitórias, 4 derrotas e 1 empate. Foram 25 vitórias por nocaute.