Topo

Empresário diz que revanche entre Pacquiao e Mayweather pode acontecer

Revanche entre Floyd Mayweather e Pacquiao pode acontecer - Getty Images
Revanche entre Floyd Mayweather e Pacquiao pode acontecer Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/04/2016 10h25

O confronto entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao poderá ter uma revanche em breve. Após ser a luta que mais movimentou dinheiro na história do boxe, uma nova luta entre dois dos maiores nomes da história do esporte está sendo negociada pelos agentes dos lutadores.

De acordo com o jornal Daily Mail, o produtor de lutas Bob Arum declarou que há “mais de 50% de chance” de uma nova luta entre Pacquiao e Mayweather acontecer, especialmente após a boa performance do filipino na vitória sobre Timothy Bradley.

A declaração foi dada após as supostas conversas entre Mayweather e Stephen Espinoza, que é o dono do canal de tevê norte-americano Showtime. O proprietário do canal, inclusive, alimentou a esperança de um novo confronto após falar com o ex-campeão.

“Se houver uma demanda por essa luta, eu acredito que o Floyd pensará seriamente sobre o assunto”, relatou o empresário.

Enquanto não há uma definição sobre o possível retorno, Floyd Mayweather aproveita sua aposentadoria com a filha Iyanna, em Paris, onde posou em frente ao principal cartão de visitas da cidade: a Torre Eiffel.