Topo

Sob vaias, Mayweather vê retorno de Pacquiao e especula possível revanche

Floyd Mayweather marcou presença no retorno de Manny Pacquiao - Instagram / Reprodução
Floyd Mayweather marcou presença no retorno de Manny Pacquiao Imagem: Instagram / Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/11/2016 15h59

Floyd Mayweather esteve presente no Thomas & Mack Center, em Las Vegas, onde no último sábado (5) aconteceu o retorno de Manny Pacquiao aos ringues de boxe. Vestindo um sobretudo estiloso da marca Gucci, avaliado em cinco mil dólares (R$ 16 mil), o ex-pugilista fez questão de chamar atenção dos torcedores, que mandaram uma sonora vaia ao vê-lo caminhando para seu lugar.

Segundo a imprensa norte-americana, Mayweather não estava lá por acaso. Ele queria ser visto e queria estar, novamente, no centro das atenções. E, pelo visto, conseguiu.

Sua presença fez com que os fãs, e imprensa, começassem a falar em uma possível revanche entre dois dois maiores pugilistas de todos os tempos. Quando perguntado, Mayweather desconversou. "Se a revanche acontecer, quero ter certeza de que os fãs saiam satisfeitos. Vou dar tudo o que puder para dar o melhor para os fãs".

Em maio de 2015, Pacquiao e Mayweather fizeram aquela que foi chamada a 'Luta do Século'. Vencida por pontos pelo americano, a disputa quebrou todos os recordes de bilheteria, venda de pay-perviews e publicidade da história do boxe, além é claro da maior bolsa já paga – 300 milhões de dólares para o vencedor.