Topo

Com 'muita raiva', Esquiva Falcão relata invasão a sua casa no ES

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 00h24

A crise de segurança dos últimos dias no Espírito Santo alcançou um dos principais nomes do esporte olímpico brasileiro nos últimos anos: Esquiva Falcão. Na noite desta quinta-feira, o pugilista capixaba - medalha de prata no peso médio da Olimpíada de 2012 – relatou nas redes sociais um assalto a sua casa.

“Minha casa no Espírito Santo está sendo invadida agora pelos bandidos. Minha esposa e meus filhos não estão em casa, graças a Deus”, comentou Esquiva em sua conta no Twitter. “Já falei com minha esposa e ela foi para a casa de parentes. P…, que raiva. Bandidagem fila (sic) da p…", completou.

Entre desabafos e xingamentos, Esquiva fez diversas críticas à situação. O brasileiro está nos Estados Unidos, onde tem luta marcada no dia 17 de fevereiro contra Jaime Barboza e acabou acompanhando tudo pelo Twitter, enquanto vizinhos davam informações via vídeos e celular. 

“Não tem nem como ligar para a Polícia. Que Deus proteja minha coisa”, desabafou. “Tem alguém na minha casa, eu sei quem é! Cadê a Polícia? Estão roubando a minha casa”, cobrou.

Durante a invasão de sua casa, Esquiva pediu proteção a sua família e a suas “coisas”. Nas redes sociais, ainda divulgou um vídeo feito por vizinhos a respeito da invasão do quintal de sua casa.

“Vendo isso tudo é não poder fazer nada… Apenas chorar e pedir proteção a Deus”, lamentou. “Estou com muita raiva. Não posso fazer nada - nem ligar para a Polícia, porque não tem.”