Topo

Conor McGregor responde a ex-campeão de boxe: "teve a bunda chutada"

McGregor é a maior estrela do UFC - LE Baskow/Las Vegas Sun/AP
McGregor é a maior estrela do UFC Imagem: LE Baskow/Las Vegas Sun/AP

05/08/2017 20h07

Conor McGregor resolveu se manifestar sobre a mais recente polêmica em que está envolvido. Ele foi criticado por Paulie Malignaggi, ex-campeão de boxe, após divulgar fotos de treinos deles. O irlandês respondeu de forma curta e direta.

“Ele entrou lá dentro, tenho que respeitar isso, mas ele veio e teve a bunda dele chutada. E é isso”, afirmou o irlandês, sobre o treino de sparring.

Malignaggi alega que Conor mentiu e apenas escolheu imagens certas para dizer que ganhou no treino. "Não é legal pintar uma imagem que não é verdadeira, isso foi um empurrão durante o sparring. Publique o vídeo na íntegra do round 1 ao 12 sem editar. O UFC tem câmeras por toda a academia filmando 24 horas por dia. Deixe os fãs verem o vídeo original, sem edição, dos rounds 1 ao 12. Eu vim para ajudar no camp, não para ser explorado, mas agora você terá a verdade. Publique o vídeo na íntegra de quinta-feira à noite. Eu, na verdade, acabei com ele 24 horas depois de sair de dois voos, e é por isso que estou falando para publicar o vídeo. Não quero ser mesquinho, mas está um pouco tarde para isso agora”. O ex-campeão resolveu parar de treinar com Conor depois do ocorrido.

Apesar de ser lutador de MMA, McGregor fará uma luta especial de boxe contra Floyd Mayweather, campeão que está invicto na carreira. O combate será em 26 de agosto, em Las Vegas.