Topo

Jornal repudia atitude de boxeador que beijou repórter à força

Do UOL, em São Paulo

25/03/2019 16h45

O jornal "Vegas Sports Daily" emitiu um comunicado hoje (25) repudiando a atitude do boxeador Kubrat Pulev, que assediou com um beijo na boca de forma forçada a repórter Jenny Sushe. O caso aconteceu após a luta de sábado (23).

Em nota, o jornal diz repudiar a atitude do lutador e classifica como "totalmente imprudente e injustificável". "A Vegas Sports Daily se orgulha de ser uma plataforma que defende e valoriza as mulheres e sua contribuição para nossa publicação e a indústria do esporte", afirmou.

No vídeo, Jenny fica sem graça e tenta disfarçar o desconforto após o assédio. Em sua conta oficial nas redes sociais, a jornalista descreveu o momento como "embaraçoso" e "estranho".

Jenny foi entrevistar Kubrat Pulev após a luta contra Bogdan Dinu realizada ontem. A jornalista perguntou ao boxeador sobre a possibilidade de uma disputa com o britânico Tyson Fury. O atleta a respondeu normalmente, mas no fim da conversa roubou o beijo da repórter.

Confira a nota oficial do "Vegas Sports Daily":

Em 23 de março de 2019, após a disputa entre Kubrat Pulev e Bodgan Dinu, uma de nossas colaboradoras, Jenny Sushe foi vítima de um forte, inesperado e não solicitado beijo de Kubrat Pulev, quando ela tentava conduzir uma entrevista com ele após a luta.

Estamos trabalhando o mais rápido possível junto com Jenny Sushe e o estafe de Pulev para investigar o assunto e determinar os próximos passos e as ações a ser tomadas nesse evento infeliz.

Queremos deixar claro que o Vegas Sports Daily valoriza a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores acima de qualquer avaliação, cliques e receitas.

Nos orgulhamos de prover aos jornalistas que compartilham nosso amor pelo esporte e pelo conteúdo de qualidade uma plataforma e um espaço para fazerem o trabalho que amam, livre de abuso e assédio.

O que aconteceu com Sushe foi totalmente imprudente e injustificável e compartilhamos o choque, a dor, o constrangimento e a indignação geral.

Em segundo lugar, a Vegas Sports Daily se orgulha de ser uma plataforma que defende e valoriza as mulheres e sua contribuição para nossa publicação e a indústria do esporte.

Queremos deixar claro que as mulheres devem se sentir seguras e confortáveis para exercerem as funções de seu trabalho, livre de abuso, avanços, assédio etc, no ambiente de trabalho.

Sushe é um membro valioso de nosso time de colaboradores e não toleramos a violação do espaço pessoal de nossos colaboradores por razão alguma.

Estamos firmes junto com Sushe, enquanto continuamos resolvendo esse problema.

Emitiremos um comunicado quando tivermos mais detalhes a serem revelados.