Topo

Modelo flagrado com Marquezine luta boxe desde os 11 anos e idolatra Tyson

Do UOL, em São Paulo

16/07/2019 12h38

Flagrado deixando um restaurante ao lado da atriz Bruna Marquezine, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o modelo Younes Bendjima tem uma história no esporte amador. Antes de bombar com marcas consagradas como Givenchy, ele investiu anos treinando para ser boxeador.

O carinho do modelo pelo esporte começou aos 11 anos de idade. Nascido em Lyon, na França, e apaixonado pelas histórias sobre Muhammad Ali e Mike Tyson, ele começou a treinar boxe com o tio. A ideia, no entanto, teve forte resistência do pai de Younes, o que atrapalhou um pouco o desenvolvimento para se tornar um profissional.

Mesmo sem atuar profissionalmente e cada vez mais firme como modelo, Younes ainda pratica a modalidade pelo menos três vezes por semana. O amor é tanto que ele sempre posta fotos relacionadas ao esporte. Além disso, ele se define como boxeador até hoje em seu perfil no Instagram.

"Lutar boxe me ensinou sobre respeito, trabalho duro, foco na alimentação e no sono", disse Younes em entrevista divulgada pelo site "Next News".

Younes Bendjima foi flagrado deixando um restaurante, em Los Angeles, com Marquezine ontem à noite. Ele namorou por dois anos com a socialite Kourtney Kardashian, irmã de Kim Kardashian.

Marquezine terminou com o atacante Neymar em outubro de 2018. Desde então, a atriz está solteira.

Younes Bendjima, lutador de boxe - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução