Topo

Laís Souza aparece pela primeira vez fazendo movimento com o braço

Laís Souza mandou uma mensagem de Páscoa e fez um leve movimento com o braço - Reprodução/TV Globo
Laís Souza mandou uma mensagem de Páscoa e fez um leve movimento com o braço Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/04/2014 22h14

Laís Souza continua se recuperando do acidente que sofreu durante um treinamento de esqui. A queda da ex-ginasta, que se preparava para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno na Rússia, tirou os movimentos dos braços e pernas da brasileira. Apesar da gravidade do incidente, os médicos elogiaram sua recuperação e a disposição da brasileira. Neste domingo, ela movimentou o braço e mandou uma mensagem ao apresentador do programa Fantástico, da TV Globo, Tadeu Schimidt.

“Oi Tadeu, seu lindo, tudo bem? Lembra que te falei do pouquinho a mais? Tá aqui ó. Feliz Páscoa para você lindão. Beijos”, disse Laís ao jornalista enquanto realizava um leve movimento com o braço.

No início de abril, a ex-ginasta já apresentava avanços na comunicação e chegou a encontrar o tenista Roger Federer em um jogo de basquete nos EUA. Segundo os especialistas, o contato direto com outras pessoas intensifica a melhora do quadro.

“Ela passou pela fase crítica de forma heroica e segue lutando para ter a melhor qualidade de vida possível de acordo com as limitações que tem. Laís luta pela recuperação da parte hemodinâmica e o mais importante nesse momento tem sido a reintegração dela com a sociedade", de acordo com o médico Antônio Marttos Júnior, que acompanha o caso desde o início.