Barrichello diz estar pronto para assinar novo contrato com a Williams

Rubens Barrichello afirmou nesta terça-feira que está pronto para assinar um novo contrato com a Williams para o ano de 2012. O brasileiro se mostrou animado com a possibilidade de conquistar melhores resultados após a sua escuderia fechar acordo com a Renault, que fornecerá motores à equipe nas próximas temporadas.
O brasileiro completou que a série de alterações técnicas feitas na equipe ao longo dos últimos meses o anima. Com isso, Rubinho faz questão de ficar. Em entrevista ao site da Autosport, o piloto brasileiro diz estar motivado com a “nova Williams” para 2012.
"Minha intenção sempre foi pilotar no próximo ano e conseguir mais. Eles podem ver que eu estou tentando de tudo. Eu ainda estou perdendo peso. Ainda estou tentando colocar a equipe no limite. O carro não é bom, mas estou mantendo minha motivação. Então, eles têm tudo de mim”, comentou Barrichello sobre a atual temporada.
PIT STOP: SEIXAS ANALISA AUTOMOBILISMO
"É bom ver que as coisas estão mudando porque os espíritos estão melhores. Claro que eu quero correr no próximo ano e espero que com eles”, reforçou o brasileiro. Rubinho já recebeu um sinal de que irá conseguir renovar o seu contrato. De acordo com o presidente da Williams, Adam Parr, a equipe também quer mantê-lo.
O dirigente elogiou a velocidade e a técnica do brasileiro neste ano. "Estou muito ansioso para mantê-lo no carro para a próxima temporada", explicou Parr.
As expectativas do time para 2012 melhoraram após parceria divulgada divulgada nesta segunda-feira. A Williams anunciou um acordo com a Renault, que vale para as temporadas 2012 e 2013. O vínculo pode ser prorrogado, já que a equipe está interessada em receber os novos motores da equipe francesa para 2014, quando haverá mudanças significativas – eles serão em V6 turbo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.