Topo

Fórmula 1

Além de 'vencer' Grosjean nas pistas, B. Senna esquece irmã do rival e flerta com húngara

Bruno Senna ao lado da irmã de Romain Grosjean, Gaelle, na Hungria em 2010 - Reprodução/WRI2.net
Bruno Senna ao lado da irmã de Romain Grosjean, Gaelle, na Hungria em 2010 Imagem: Reprodução/WRI2.net

Do UOL Esporte

Em São Paulo

03/09/2011 07h00

A briga interna entre Bruno Senna e Romain Grosjean por um carro da equipe Renault no grid da Fórmula 1, vencida pelo brasileiro conforme anúncio da última sexta-feira, envolveu um pouco mais do que resultados ou patrocínio. No meio de um suposto "triângulo amoroso", o sobrinho de Ayrton Senna acabou o namoro com Gaelle, irmã do rival, está sendo visto ao lado da húngara Kiss Ramóna e ainda virou titular da equipe até o fim da temporada.

  • Bruno Senna ao lado de Gaelle Grosjean na Hungria em 2010: morena exibe cabelos esvoaçantes

Na temporada passada, Bruno Senna era sempre visto ao lado de Gaelle, francesa de 22 anos, irmã de Grosjean. Em 2011, ele perdeu a vaga no grid da F-1, virou reserva da Renault e não levou nenhuma companhia para os GPs. Ex-cunhado, Romain Grosjean era o outro reserva da Renault, mas, competindo na GP2, acabou atrás do brasileiro. A relação entre os dois não atraía atenção até o GP da Hungria, quando Bruno apareceu ao lado de outra musa, a atriz Kiss Ramóna.

  • Durante a Lotus Ladies Cup, musa húngara Kiss Ramóna pega na mão de Bruno Senna

  • Em participação nos treinos livres para o GP da Hungria, Senna chegou a beijar banner da atriz

Bruno conheceu Kiss na Lotus Ladies Cup, categoria húngara de automobilismo em que a bela é piloto. Em Budapeste, os dois foram vistos juntos em uma festa, e os tabloides do país já noticiaram o piloto como novo namorado da loira.

Vida pessoal à parte, Bruno contou com o apelo do nome Senna para conseguir patrocinadores e assegurar sua vaga de titular da Renault. Afinal, na última corrida em Spa, o brasileiro levou dois patrocinadores para a equipe, sendo um deles a petrolífera OGX, do bilionário Eike Batista, e o outro a Procter & Gamble, representada pela marca da Gillette no carro e no capacete de Senna.

Já o francês Grosjean tinha como trunfo o fato de ser empresariado por Eric Boullier, chefe da Renault. Além disso, impressionou ao assegurar o título da GP2 já na etapa da Bélgica. E a sua vida pessoal vai bem: o cabeludo namora a repórter francesa Marion Jolles, considerada a mais bela do paddock. Mas o retorno ao cockpit, depois do fraco desempenho ao lado de Fernando Alonso em 2009, terá de ficar para outra oportunidade, já que o escolhido pelo próprio Eric Boullier foi o brasileiro.

  • Ainda como piloto da Renault, Romain Grosjean passeia ao lado da namorada Marion Jolles

Fórmula 1