Topo

Fórmula 1

Bruno Senna lamenta toque no muro: "poderia ser uma corrida muito melhor"

Bruno Senna perdeu muito tempo ao ser obrigado a fazer parada extra nos boxes após toque no muro - Paul Gilham/Getty Images
Bruno Senna perdeu muito tempo ao ser obrigado a fazer parada extra nos boxes após toque no muro Imagem: Paul Gilham/Getty Images

Das agências internacionais

Em Cingapura

25/09/2011 13h39

Bruno Senna enfrentou dificuldades neste domingo durante o GP de Cingapura. O piloto da Renault terminou a corrida em 15º lugar e foi obrigado a fazer uma parada nos boxes que não estava prevista após um toque no muro. O brasileiro lamentou o tempo perdido, que lhe custou um resultado melhor na prova.

“Foi uma corrida dura. Minha primeira volta foi muito boa, mas sofremos com o nível elevado de desgaste dos pneus. Estava forçando para completar voltas rápidas, mas tivemos que ajustar os freios. Após colocar os pneus macios, o carro não tinha o mesmo rendimento de quando estava com os compostos supermacios”, afirmou.

Senna comentou sobre o incidente que atrapalhou seu desempenho no circuito de Marina Bay. “Fui para o hairpin, que é a curva mais lenta da pista. Minhas rodas travaram e eu bati no muro. Isto tornou minha corrida muito complicada. Primeiro, pelo tempo perdido; segundo, pela parada extra nos boxes”, explicou.

O brasileiro agora espera por um melhor desempenho no GP do Japão, daqui a duas semanas. “Poderia ter sido uma corrida muito melhor para nós, mas fizemos o que podíamos. Agora, começaremos a pensar no Japão, onde esperamos tirar mais do potencial do carro”, completou.

Fórmula 1