Público em Interlagos ignora Massa, vaia Fiuk e aplaude Piquet
Na contagem regressiva para a largada do GP do Brasil, o público presente ao circuito de Interlagos se manifestou com as atrações do “esquenta” para a prova. A reação não foi das melhores para o cantor e ator Fiuk, enquanto Massa não teve o nome gritado em seu centésimo GP pela Ferrari no dia com festa para Nelson Piquet e Rubens Barrichello.
No tradicional desfile dos pilotos antes do início da prova, Felipe Massa foi praticamente ignorado pelos torcedores, que gritaram apenas o nome de Rubens Barrichello, o mais aplaudido entre os 24 do grid. Já o piloto da Ferrari não empolgou os torcedores em sua passagem pelo circuito.
Outro momento no qual o público mostrou impaciência foi quando o cantor Fiuk foi convidado a dar uma “palhinha” para a Rádio Bandeirantes, emissora oficial da prova. O filho de Fábio Júnior foi vaiado, se assustou um pouco e não prosseguiu com a cantoria para alívio do público que gritava "não!".
Por outro lado, os torcedores foram ao delírio com Nelson Piquet e o aplaudiu muito. O ex-piloto foi homenageado e pilotou a Brabham de 1981, carro no qual conquistou o primeiro de seus três títulos mundiais e mesmo portando uma bandeira do Vasco para testar se ouviria vaias dos paulistas, foi aplaudido de pé em sua passagem pela pista.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.