Ronaldo revela torcida por Alonso e ri de sua experiência num F-1: 'ainda era magro'
O ex-jogador de futebol Ronaldo estava bem humorado nesta quinta-feira, ao participar do lançamento do livro “Formula 1 Opus”, uma publicação de 37 kg e mais de 800 páginas. Ao lado do chefão da categoria, Bernie Ecclestone, o "Fenômeno" falou de suas experiências com o automobilismo e revelou sua torcida para a final do Mundial, neste domingo.
“Eu morei por um bom tempo na Itália, e sempre gostei da Ferrari, então, vou torcer pelo Alonso no domingo”, afirmou Ronaldo.
Ronaldo entregou que não é dos grandes entendedores ao ser questionado se torcerá por chuva no domingo. “Chuva? É bom pra ele? Ah, se for eu vou torcer sim”, riu ele.
Ronaldo também revelou que já se sentou em um carro de Fórmula 1, mas que não nenhuma volta. E brincou consigo mesmo dizendo que, naquela época, cabia no cockpit:
“Eu entrei em um carro do Barrichello. Mas naquela época era magro. Quer dizer, era bem mais magro. Acho que hoje não daria, mas gosto muito de velocidade”, completou o craque dos gramados.
A relação de Ronaldo com a modalidade não é nova. Em 2005, ele chegou a comprar parte de uma equipe da A1 Grand Prix, que tentou ser uma espécie de Copa do Mundo do automobilismo. Ele investiu na equipe que levou o nome do Brasil, e que contou, à época, com Emerson Fittipaldi como diretor e Nelsinho Piquet como piloto.
No segundo ano da categoria, Ronaldo abandonou os investimentos. A A1 GP encerrou as atividades em meio a temporada 2009/2010.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.