Topo

Fórmula 1

Massa manda mensagem de apoio a Schumacher: "Me ajudou muito na carreira"

Do UOL, em São Paulo

21/01/2014 08h14

O brasileiro Felipe Massa, ex-companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, mandou mensagens de apoio para o alemão que se encontra internado em coma induzido desde o fim de dezembro, depois de ter sofrido um grave acidente, em Grenoble, na França, enquanto esquiava com o seu filho.

Massa lembrou que prestou uma homenagem a Schumacher durante a corrida de kart do Desafio Internacional das Estrelas.

"Querido Michael, meu grande amigo, você me ajudou muito na minha carreira e rezo por você todos os dias. Eu coloquei o seu nome no visor do meu capacete durante minha corrida de kart. Agora eu quero ver você mais forte do que nunca, assim como sempre. Um grande abraço", disse o piloto brasileiro ao site oficial da escuderia italiana.

A Ferrari, diariamente, escolhe algum membro da equipe que trabalhou com Schumacher para deixar uma mensagem de apoio a Schumacher e a sua família.

A última atualização do hospital sobre Schumacher foi um pouco mais otimista. Sabine Kehm, porta-voz do alemão, informou que o quadro segue "estável", e pela primeira vez o termo "crítico" não foi usado para descrever o seu estado de saúde.

O ex-piloto bateu a cabeça em uma rocha na queda de esqui no último dia 29 de dezembro. Desde então, o caso de Schumacher tem sido marcado por poucas informações oficiais sobre as condições do heptacampeão mundial de F-1.

Fórmula 1