Topo

Fórmula 1

Carro da Mercedes terá mensagem para Schumi em treinos pré-temporada

Das agências internacionais

De Jerez de La Frontera (Espanha)

27/01/2014 17h48

A Mercedes, última equipe de Michael Schumacher na Fórmula-1 (o alemão correu elo time entre 2010 e 2012), anunciou nesta segunda-feira que fará uma homenagem ao piloto durante os treinos de pré-temporada que fará no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha.

Os carros da Mercedes (dos pilotos Lewis Hamilton e Nico Rosberg) terá a mensagem #KeepFightingMichael, com o uso da hashtag popular no Twitter (em tradução livre: Continue lutando, Michael).

A hashtag servirá para que os fãs do alemão mandem mensagem para o ex-piloto via redes sociais.

Schumacher está em coma desde o final de dezembro de 2013, depois de ter sofrido um grave acidente, em Grenoble, na França, enquanto esquiava com o seu filho. O ex-piloto bateu a cabeça em uma rocha. Segundo as últimas atualizações do hospital em que está internado, seu quadro é estável.

Além da homenagem anunciada pela Mercedes, a Ferrari, equipe pela qual venceu cinco de seus sete títulos mundiais, fez uma homenagem ao ex-piloto nesta segunda.

Os membros da equipe posaram para foto junto com uma faixa com a mensagem Força Michael, usando o equipamento de aviso para pilotos durante provas.

Fórmula 1