Topo

Fórmula 1

Massa revela visita a Schumacher no hospital: 'parece que está dormindo'

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

11/02/2014 16h34

Ex-companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, Felipe Massa esteve em janeiro no hospital onde o alemão está internado desde o fim de dezembro, na França. O piloto da Williams revelou o encontro apenas nesta terça-feira, destacando que a sensação é a de que o amigo “estava dormindo”, pois permanecia de olhos fechados, sem qualquer reação ou expressão de dor.

“Eu senti bem estando lá, vê-lo dormindo. Olhando parece que ele está dormindo. Tenho amor por ele e por sua família. Agora dependerá da força dele. Já tiveram casos de pessoas que tiveram acidentes parecidos e vivem normalmente. O Cristiano da Matta (ex-piloto) teve um acidente e leva uma vida normal”, disse Massa.

“Rezo todos os dias por ele e espero que ele seja forte e possa acordar, voltar a viver, da maneira que ele fazia antes”, acrescentou Massa.

Schumacher bateu a cabeça em uma rocha na queda de esqui em 29 de dezembro. Ele tem sido retirado, gradativamente, do coma induzido.

O ex-piloto tem apresentado alguns espasmos como reação, o que é tido como um sinal positivo da recuperação. Há boatos que o alemão chegou a conseguir piscar, mas isto não foi confirmado de forma oficial.

Fórmula 1