Topo

Fórmula 1

Nico Rosberg dá pausa na F-1 e se casa com Vivian Sibold em Mônaco

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2014 13h34

Nico Rosberg conseguiu uma dar uma pausa na carreira como piloto da Fórmula 1 para dar passo importante na vida pessoal. O alemão se casou com Vivian Sibold em Mônaco, em cerimônia civil realizada nesta quinta-feira.

O piloto da Mercedes, que é líder do campeonato neste ano com 165 pontos - Hamilton está na cola com 161 -, reuniu amigos e familiares para comemorar a união, que terminou com um jantar.

“Estamos muito felizes. Foi muito especial compartilhar nosso dia de casamento com amigos mais próximos e familiares”, comentou Rosberg, no Twitter. A cerimônia religiosa está marcada para agosto.

Com 29 anos, Rosberg conheceu Vivian ainda em 2003 durante férias em Ibiza, na Espanha. Ela também é alemã, mas o casal vive em Mônaco atualmente.

Vivian costuma aparecer nas etapas da F-1 para dar apoio ao companheiro. Líder da competição neste ano, Rosberg tem pouco tempo para curtir a vida de casado. O piloto terá que preparar para guiar sua Mercedes dentro de casa, no GP da Alemanha marcado para o dia 20 de julho.

Fórmula 1