Topo

Fórmula 1

Alonso diz que está feliz com negociações sobre seu futuro

Do UOL, em São Paulo

09/10/2014 14h32

Com a saída da Ferrari praticamente certa, o espanhol Fernando Alonso afirmou estar feliz com o rumo das negociações visando à temporada de 2015. Há grandes chances de o piloto acertar contrato com a McLaren, uma vez que Jenson Button não deverá ter seu vínculo renovado com a escuderia britânica.

"Sou bastante feliz pela maneira como as coisas estão indo e a direção que estão tomando. Um aparte de mim está relaxada e muito concentrada no futuro, mas no momento tudo me dá na mesma. O que espero neste momento é uma boa notícia sobre Jules (Bianchi)", afirmou Alonso em Sochi, onde ocorrer neste fim de semana o Grande Prêmio da Rússia.

Apesar de todas as especulações, Alonso se nega a dizer que seu ciclo na Ferrari está perto do fim, ainda que tudo indique nesta direção. 

"Primeiro tenho de pensar no melhor para a Ferrari. Foi o que coloquei por cima dos meus interesses durante muitos anos, dentro e fora da pista. Quando seja o momento correto, decidirei o melhor, se sigo ou vou à outra equipe. São coisas que estão bastante definidas, mas falta executá-las", afirmou.


 

Fórmula 1