Topo

Fórmula 1

Mensagem da Ferrari sobre Vettel levanta suspeita sobre acerto

Do UOL, em São Paulo

10/10/2014 08h32

Uma mensagem apresentada pela Ferrari na internet, aparentemente, não faz qualquer menção direta a um acerto de Vettel. No entanto, um simples recado levantou suspeitas entre os internautas pelo fato de a escuderia citar o piloto alemão.

O post no Twitter da Ferrari diz: “Todos na pista, exceto Vettel”. Foi o suficiente para internautas fazerem associações do alemão na equipe italiana.

Normalmente, os tweets (post no Twitter) da Ferrari são direcionados somente as ações de seus pilotos ou aos profissionais que utilizam motores Ferrari, casos dos pilotos da Marussia.

Sebastian Vettel anunciou que não correrá na Red Bull no próximo ano e sua ida à Ferrari é dada como certa. Mas ainda não há anúncio oficial.

De acordo com o jornal alemão Bild, o tetracampeão mundial já assinou acordo válido por três temporadas com a Ferrari, com opção de prolongamento do vínculo por mais dois anos. Vettel receberia 25 milhões de euros por ano.

Nesta sexta-feira, Vettel fez apenas o nono melhor tempo na segunda sessão de treinos livres para o GP da Rússia. Sem nenhuma vitória no ano, Vettel deve assumir vaga de Fernando Alonso. O espanhol pode ir para a McLaren ou até mesmo dar uma pausa na Fórmula 1 em 2015, segundo relatou o amigo Felipe Massa.

Fórmula 1