Topo

Fórmula 1

McLaren vai anunciar os pilotos para 2015 em dezembro. E aumenta mistério

Do UOL, em São Paulo

18/11/2014 17h12

A McLaren comunicou nesta terça-feira, em sua conta no Twitter, que o anúncio de sua dupla de pilotos para a temporada 2015 da Fórmula 1 só será feito a partir de 1º de dezembro.

A decisão da equipe tem sido bastante aguardada na categoria, uma vez que deve definir posições também em outras equipes. Fernando Alonso e Kevin Magnussen são os favoritos à formação titular, mas Sebastian Vettel e Jenson Button também são cotados.

“Caras, sabemos que vocês estão esperando notícias a respeito de nossa dupla de pilotos. Nós anunciaremos depois de 1º de dezembro – vocês saberão primeiro por aqui. Agora, todos os olhos em Abu Dhabi”, comunicou a McLaren.

O Grande Prêmio de Abu Dhabi acontece neste final de semana, entre 21 e 23 de novembro. Depois disso, nos dias 25 e 26, o Circuito de Yas Marina receberá também os testes de pós-temporada, onde a equipe já poderá utilizar seus novos motores Honda.

A possível confirmação de Alonso e Magnussen na equipe no próximo ano deve selar também o destino de Sebastian Vettel, cotado para correr na Ferrari ao lado de Kimi Raikkonen. Jenson Button deve deixar a Fórmula 1.

Fórmula 1