Topo

Fórmula 1

Schumacher já perdeu R$ 16,7 mi com saída de patrocinadores, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

13/12/2014 11h07

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, Michael Schumacher e sua família já sentem no bolso os efeitos do grave acidente sofrido pelo piloto. O alemão já teria um prejuízo de 4 milhões de libras (em torno de R$ 16,7 milhões) se comparado ao período antes de sua internação.

A publicação aponta que alguns patrocinadores desistiram de investir em Schumacher por não vê-lo mais como um modelo para seus produtos. As duas últimas teriam sido a Navyboot e Jet Set, ligadas ao universo da moda, e que questionam se Schumi vai mesmo se recuperar completamente.

Em dezembro do ano passado, Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava. Ele sofreu um sério traumatismo craniano e está em coma. Schumi foi submetido a duas cirurgias e foi transferido do hospital para sua residência.

“Não é fácil para os patrocinadores de Schumacher: pagar milhões por ano e não receber nada desde o acidente. Mas eles devem repensar esta atitude: por um lado, precisam pensar nos ganhos financeiros, que apontam para o fim da parceria. Por outro, não serão bem vistos pela opinião pública se virarem as costas para Schumacher”, analisou o site suíço de notícias Bluewin.

Fórmula 1