Topo

Fórmula 1

Brasileiros parabenizam Schumacher por 47 anos. Rubinho supera problemas

Do UOL, em São Paulo

03/01/2016 14h31

Felipe Massa divulgou neste domingo uma mensagem de aniversário a Michael Schumacher, que completou 47 anos em 3 de janeiro. Em suas contas nas redes sociais, o brasileiro desejou a recuperação do heptacampeão da Fórmula 1.

“Feliz aniversário. Continue lutando, irmão. Que Deus continue te dando força”, publicou Massa, com uma foto ao lado de Schumacher.

Massa e Schumacher foram companheiros de equipe na Ferrari em 2006. Naquela temporada, o alemão foi vice-campeão mundial, perdendo o título para o espanhol Fernando Alonso.

Schumacher sofreu um grave acidente de esqui em dezembro de 2013, na França. Desde então, a família tem divulgado poucas notícias a respeito de seu estado de saúde.

Também nas redes sociais, Rubens Barrichello homenageou Schumacher, com quem pilotou na Ferrari entre 2000 e 2005. "Feliz aniversário, companheiro", publicou Rubinho em sua conta no Instagram, com uma foto ao lado do alemão.

Respondendo ao questionamento de um fã, o experiente brasileiro deixou de lado as polêmicas dos tempos de parceria. "Perdoar é uma de nossas melhores armas. Tive meus problemas com ele, sim, mas nunca desejei o mal. E continuo desejando o bem", declarou.

Fórmula 1