Topo

Fórmula 1

Chefão da F-1 brinca após sequestro: "Nem 1 centavo pela minha sogra"

Do UOL, em São Paulo

07/08/2016 14h39

O chefão da F-1, Bernie Ecclestone, disse, em tom de brincadeira, que não pagaria um centavo pelo resgaste de sua sogra, sequestrada em São Paulo, no dia 22 de julho.

“Nunca tive a intenção de pagar. Todos os meus amigos sabem que não pagaria nenhum centavo por minha sogra”, falou em entrevista ao "Sunday Times".

Aparecida Schunck Flosi Palmeira, de 67 anos, mãe de Fabia Flosi, mulher de Eclestone, foi refém por nove dias e liberada no domingo (31) pela divisão antissequestro da polícia de São Paulo, que rastreou os sequestradores, chegou a um sobrado em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo. e estourou o cativeiro.

De acordo com Ecclestone, os criminosos exigiram 28 milhões de libras (aproximadamente R$ 117 milhões) para liberar Aparecida.

Fabiana Flosi, executiva de marketing de 38 anos, conheceu Ecclestone, de 85 anos, no Grande Prêmio do Brasil de 2009.

Ecclestone, que tem fortuna estimada em US$ 3,1 bilhões pela revista "Forbes" e é um dos homens mais poderosos no esporte, se casou com Flosi em 2012.

Ele se divorciou de sua esposa, a modelo croata Slavica Radic, com quem estava casado há 25 anos, para casar com a brasileira. O casal mora na Inglaterra.

Fórmula 1