Mexicano se revolta com brincadeira sobre muro de Trump e rompe patrocínio
O piloto da Force India Sergio Perez não gostou nada de uma mensagem publicada por um de seus patrocinadores no Twitter brincando com as consequências da eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos e usou a mesma mídia social para anunciar o fim de sua parceria com a marca.
A Hawkers, em sua versão mexicana, publicou um anúncio de seu produto com a seguinte mensagem: “Mexicanos, coloquem estes óculos para que as pessoas não percebam os olhos inchados pela manhã na construção do muro”, referindo-se à intenção demonstrada pelo candidato eleito durante sua campanha de fechar a fronteira entre os Estados Unidos e o México.
Horas depois, Perez citou a mensagem e escreveu: “Que comentário ruim. Hoje mesmo acabou minha relação com a Hawkers. Nunca vou deixar que alguém zombe com meu país!”
Em duas horas, a mensagem de Perez havia sido retwittada por 3,7 mil pessoas e curtida por quase 6 mil.
Durante a campanha para a presidência, Trump disse que queria fazer um muro “impenetrável, físico, alto, poderoso e bonito” na fronteira com o México, como parte de sua campanha contra imigrantes nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.