Topo

Fórmula 1

Francês é anunciado na Force India para vaga que Felipe Nasr era cogitado

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 10h25

A Force India anunciou nesta quinta-feira (10) a contratação do francês Esteban Ocon para a próxima temporada da Fórmula 1. O anúncio foi feito via Twitter. 

Felipe Nasr era cogitado para a vaga na Force India, que foi deixada livre após o alemão Nico Hülkenberg ir para a Renault na próxima temporada. 

"Estou muito animado para participar Sahara Force India. Eu sei que a equipe é muito boa, porque eu já era um piloto de testes no ano passado e eu estou realmente ansioso para encontrar todo mundo e trabalhar com a Force India novamente", disse o piloto de apenas 20 anos, que é apadrinhado pela Mercedes. 

"Eu ainda sou relativamente novo para a Fórmula-1, mas passar meia temporada na Manor Racing foi uma experiência valiosa e me sinto pronto para esta nova oportunidade com a Force India", continuou.

"Os próximos meses vão ser de muito trabalho para estar preparado para o desafio. Pretendo agarrar a oportunidade para entregar os resultados para a equipe. Eu quero dizer obrigado a todos da Manor (antiga escuderia do francês), especialmente à Mercedes-Benz por seu apoio e por acreditar em mim. Eu mal posso esperar para 2017, a minha primeira temporada na F-1", completou Esteban Ocon. 

 

Fórmula 1