Topo

Fórmula 1

Anitta cantará o hino nacional no GP de Interlagos da Fórmula 1

Anitta já participou da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio - Reprodução/Instagram
Anitta já participou da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 17h11

A organização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 confirmou que a cantora Anitta fará uma apresentação na abertura da corrida. A popstar, que já havia participado da abertura da Olimpíada no Maracanã no ano passada, fará assim mais uma participação em um grande evento esportivo.

"É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo", disse ela.

A cantora também disse que boas lembranças de sua família acompanhando etapas do mundial de automobilismo no passado: "É um esporte emocionante. Lembro desde criança de meu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. Era um acontecimento."

Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Margareth Menezes e Daniela Mercury são cantoras que já cantaram o hino brasileiro na cerimônia de largada da prova em Interlagos.

Mais recentemente, Anitta tem se mostrada bastante amiga do piloto britânico Lewis Hamilton, com quem frequentemente aparece em fotos nas redes sociais. Hamilton se tornou campeão da atual temporada no último domingo, mesmo ficando em nono no grande prêmio do México.

A prova no Brasil acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Fórmula 1