Topo

Fórmula 1

Jean Todt diz que assistiu GP do Brasil pela TV ao lado de Schumacher

Clive Mason/Getty Images
Imagem: Clive Mason/Getty Images

Do UOL, em São Paulo*

06/12/2018 08h57

O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, revelou nesta quinta-feira (6) que assistiu pela televisão ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no dia 11 de novembro, na companhia do ex-piloto Michael Schumacher.

Leia também:

Em entrevista ao jornal "Auto Bild", Todt, que foi o chefe de Schumacher quando o heptacampeão de F1 corria pela Ferrari, não deu muitos detalhes sobre o encontro, mas admitiu que visita regularmente o ex-piloto em sua residência em Gland, na Suíça.

"Eu sou sempre cauteloso quando digo alguma coisa, mas é verdade que eu vi o Grande Prêmio do Brasil de 2018 na Suíça com Michael Schumacher", revelou Todt.

O francês participou de uma premiação do jornal "Bild" em que foi homenageado por sua história no automobilismo. Durante o evento, ele afirmou se emocionar ao lembrar do tempo em que trabalhou ao lado de Michael Schumacher.

"Quase choro. Há fotos dele no meu apartamento e no meu escritório. O tempo com o Michael sempre será lembrado como o melhor da minha vida. Nós nos amamos porque escrevemos uma história incrível juntos".

Schumacher sofreu em dezembro de 2013 um grave acidente enquanto esquiava em uma pista em Méribel, no sul da França. Ele caiu e bateu a cabeça em uma rocha e, desde então, lida com as sequelas da colisão.

*Com informações da agência Ansa

Fórmula 1