Topo

Fórmula 1

Piloto espanhola tieta Neymar no paddock do GP da Espanha de Fórmula 1

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/05/2019 23h51

Neymar teve um domingo agitado em Barcelona. Presente entre os convidados para o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain foi tietado inclusive por gente acostumada à movimentação dos paddocks.

Em sua conta no Instagram, a piloto espanhola Carmen Jordá publicou uma foto ao lado do brasileiro. "GP da Espanha de F1 neste fim de semana, apoiando a Red Bull e o campeão Max Verstappen. E foi ótimo encontrar Neymar", publicou ela em seu Instagram.

O brasileiro respondeu de bom humor. "Que bonito este rapaz", publicou.

Ao longo da carreira nas pistas, Jordá passou por categorias como Fórmula 3 espanhola e GP3, com resultados discretos. Ela foi piloto de desenvolvimento de Lotus (2015) e Renault (2016) na Fórmula 1. Além disso, foi uma das pré-selecionadas para a disputa da W Series, mas não conseguiu uma vaga no grid da categoria feminina em 2019.

Neymar, por sua vez, posou para fotos ao lado do francês Pierre Gasly, da Red Bull, e parabenizou o amigo Lewis Hamilton, da Mercedes, pela vitória. O atacante esteve no circuito ao lado da mãe, Nadine, e do lateral direito Daniel Alves, seu companheiro de PSG e seleção brasileira.

"É uma loucura. É muito diferente da minha profissão. Quando a gente está preparando para um jogo, não tem tanta gente dentro do campo. Aqui é diferente. Mas é gostoso, é legal estar aqui", disse Neymar.

Fórmula 1