Topo

Fórmula 1

Lando Norris tem crise de riso com piada de Ricciardo em coletiva da F1

Lando Norris tem crise de riso em coletiva - Reprodução
Lando Norris tem crise de riso em coletiva Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/07/2019 15h56

O clima na coletiva de imprensa do Grande Prêmio de Silverstone de Fórmula 1 hoje foi bastante descontraído. Em meio às perguntas dos jornalistas presentes, Lewis Hamilton e Lando Norris estavam falando sobre o crescimento de seus bigodes, quando Daniel Ricciardo interrompeu a conversa para sussurrar uma pergunta maliciosa ao jovem de 19 anos.

O australiano perguntou ao piloto da McLaren se ele já tinha pelos pubianos. A princípio, Norris pareceu um pouco confuso e ninguém percebeu a interrupção de Ricciardo, fazendo com que e a coletiva proseguisse normalmente, com Hamilton lembrando e elogiando o bigode de Nigel Mansell

Na sequência, porém Norris enfim se deu conta do comentário do colega da Renault e então começou a gargalhar descontroladamente, chegando até a chorar de rir. O jovem britânico não conseguia mais se controlar, contagiando todos os pilotos na mesa, enquanto os jornalistas ficaram sem entender direito o que havia acontecido.

O GP da Inglaterra acontece neste fim de semana, às 11h10 (de Brasília). Lewis Hamilton lidera o campeonato com 197 pontos, seguido de seu companheiro Valtteri Bottas com 166 pontos. O terceiro colocado é Max Verstappen da Red Bull, com 126, três a mais que Sebastian Vettel, da Ferrari.

Veja o vídeo abaixo:

Fórmula 1