Topo

Ao "Papo Reto", Frota reclama de negativa do Flamengo e chama Patrícia Amorim de "fraca"

Alexandre Frota foi o convidado de Neto no programa "Papo Reto" - Priscila Gomes/UOL
Alexandre Frota foi o convidado de Neto no programa "Papo Reto" Imagem: Priscila Gomes/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/08/2012 17h57

Jogador de futebol americano do Corinthians Steamrollers, Alexandre Frota reclamou da falta de apoio do Flamengo à modalidade. Em entrevista ao programa Papo Reto, transmitido pelo UOL Esporte e apresentado por Neto, o ator e esportista reclamou da presidente Patrícia Amorim e a chamou de “fraca”.



“O Vasco tem um time bem preparado, agressivo, que disputa sempre de igual para igual com a gente. Botafogo e Fluminense também têm. Tentamos implantar no Flamengo, mas a Patrícia Amorim não quis. Me desculpe, mas acho a Patrícia Amorim uma presidente fraca para a grandeza do Flamengo. O Flamengo não tem um patrocínio na camisa”, criticou Frota.

 

O jogador do Corinthians, que torce o rubro-negro no Rio de Janeiro e para o alvinegro em São Paulo, afirmou que pretende continuar atuando pela equipe até o Campeonato Paulista do ano que vem.

O Corinthians Steamrollers costumava treinar no Parque São Jorge até o fim do ano passado. Porém, de acordo com Frota, a equipe foi impedida de fazer seus trabalhos no local após corrida idealizada por Rubens Barrichello, que organizou um rali no local.

“O Rubinho foi fazer um rali lá, acabou com o gramado e não voltou lá para arrumar e a gente perdeu o gramado. A gente não consegue treinar agora porque o Rubinho esteve lá e passou o carro, literalmente, pelo gramado”, declarou Frota.