Topo

Corinthians usa Alexandre Frota para oficializar parceria com time de futebol americano

Caio Campos, Alexandre Frota, Mario Gobbi e Ricardo Trigo oficializam a parceria - Divulgação
Caio Campos, Alexandre Frota, Mario Gobbi e Ricardo Trigo oficializam a parceria Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/08/2012 13h19

O ator Alexandre Frota, que também é jogador de futebol americano do Corinthians Steamrollers, teve seu dia de dirigente nesta segunda-feira, quando se reuniu com o presidente corintiano para oficializar a parceria de sua equipe com o clube de Parque São Jorge.

Os Steamrollers passarão a mandar seus jogos no campo da Fazendinha. A equipe de futebol americano era mantida apenas com receitas próprias, e agora terá a colaboração do departamento de marketing corintiano.

Frota mostrou a camisa 77 dos Steamrollers ao lado do presidente do Corinthians, Mario Gobbi, que parabenizou o jogador pela conquista do título brasileiro de 2011 e do bicampeonato paulista neste ano.

Também participaram da reunião o diretor de marketing do Corinthians Caio Campos, além do capitão e diretor dos Steamrollers, Ricardo Trigo.

Frota participou do encontro para se colocar à disposição do marketing do Corinthians para ações promocionais, além de eventos sociais.

A iniciativa foi da diretoria de marketing do Corinthians, que cederá o campo da Fazendinha já para o jogo contra o Flamengo, no dia 10 de outubro, válido pelo Campeonato Brasileiro da modalidade.