Preço médio de ingresso para Super Bowl é de US$ 2,6 mil
Quem estiver desesperado para assistir o Super Bowl no estádio precisa desembolsar US$ 2,6 mil (R$ 6,3 mil), valor médio do ingresso conforme o The New York Times. Caro, mas o preço é 34% menor que nos jogo das finais de conferência, partidas que decidiram quais times seriam os finalistas da NFL (liga de futebol americano).
O jornal dos Estados Unidos apontou o tempo como um dos fatores para a queda do interesse do público. O Super Bowl vai ser disputado num estádio aberto em New Jersey, cidade que sofre com o inverno rigoroso. A previsão é de temperatura de até -9ºC.
Outro fator é a distância das cidades dos dois times que jogam a final. Denver, sede dos Broncos, fica a 2,6 mil quilômetros de New Jersey. Seattle, a casa dos Seahawks, é ainda mais longe e está localizada a 4,6 mil quilômetros.
O tão aguardado jogo começa neste domingo às 21h30min pelo horário de Brasília. As duas equipes entram em campo com histórico diferente. O Denver é um time tradicional e já venceu a competição duas vezes. O líder da equipe é o quarterback Peyton Manning, que neste sábado foi escolhido pela quinta vez o MVP (jogador mais valioso da liga).
Atleta experiente de 37 anos, ele conduziu a equipe ao melhor ataque da temporada. Terá pela frente a melhor defesa da NFL. Os Seahawks chegaram a decisão em 2005 e perderam. Eles têm como quarterback o jovem Russell Wilson, de 25 anos. Enquanto o adversário é um jogador clássico que vive de lançamentos longos, ele também consegue ganhar jardas correndo com a bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.