Topo

Quarterback da NFL é investigado por suposto abuso sexual, diz site

Colin Kaepernick é investigado por suposto abuso sexual - Ezra Shaw/Getty Images
Colin Kaepernick é investigado por suposto abuso sexual Imagem: Ezra Shaw/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/04/2014 19h33

Um dos principais quarterbacks da NFL, Colin Kaepernick, do San Francisco 49ers, está sendo investigado por um suposto abuso sexual, de acordo com o site de celebridades TMZ. Segundo a publicação, o incidente aconteceu no dia 1º de abril em um quarto de hotel nos EUA.

O relatório da polícia publicado pelo site aponta que a mulher, que acusa o atleta, foi ao apartamento de Ricardo Lockette, do Seattle Seahawks, para sair com ele, Kaepernick e Quinton Patton, também do 49ers.

Segundo a mulher, após ingerir algumas bebidas alcoólicas e fumar maconha, ela foi para o quarto se sentindo meio tonta. Kaepernick teria seguido a garota até o quarto e começou a beijá-la.

"Ela disse que eles estavam se beijando e o Kaepernick começou a tirar a roupa dela. Ela ficou completamente nua. Kaepernick deixou o quarto e disse que já voltava. Eles não fizeram sexo”, diz o relatório publicado pelo TMZ.

Depois que o atleta deixou seu quarto, ela permaneceu deitada na cama sem roupa, e viu que Patton e Lockette tentaram espiá-la, mas ambos foram expulsos. A garota não tem recordação do que aconteceu após e quando acordou, já estava no hospital.

A polícia americana tem tratado um caso como um “incidente suspeito” e a investigação do caso ficou com o departamento de crimes sexuais.