Topo

Kate Perry será a principal atração do show do intervalo do Super Bowl

Do UOL, em São Paulo

24/11/2014 07h38

A cantora Katy Perry foi anunciada como a principal atração do tradicional intervalo do Super Bowl. A estrela pop norte-americana fará o sempre aguardado show realizado no meio do jogo que marca a decisão da liga profissional de futebol americano, no dia 1 de fevereiro.

Kate Perry, que está na Austrália fazendo shows, confirmou em seu Twitter a notícia, e afirmou que já está "testando ideias" para usar - e ousar - no Super Bowl de 2015.

Um comercial de TV da Pepsi, patrocinadora do evento, trouxe a cantora apresentando a novidade e brincando com "testes" para o Super Bowl (veja abaixo). "E se cobrirmos o estádio com glitter. E o glitter for comestível?", questiona ela. Gatinhos, tubarões e uma máquina do tempo também fazem parte da brincadeira do vídeo promocional.

Em 2014, os escolhidos foram Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers.  O primeiro foi quem mais brilhou com suas performances, enquanto os Chili Peppers tiveram uma polêmica, quando se descobriu que o baixista Flea tocou com seu instrumento desligado.

Cantora, compositora e atriz, Perry fez fama com hits como “Firework”, “I Kissed A Girl” e “Roar”, entre muitas outras canções entre as mais tocadas.

O intervalo do Super Bowl é uma atração à parte, e tem uma audiência estimada em 115 milhões de pessoas, só nos Estados Unidos.

Beyoncé, Madonna, The Who, Bruce Springsteen, Kiss, Prince, Rolling Stones, Paul McCartney e U2 estão entre as bandas que já se apresentaram no megaevento de futebol americano.