Topo

Heróis de filmes de Hollywood fazem aposta para o Super Bowl

Capitão América x Senhor das Estrelas - Arte/UOL
Capitão América x Senhor das Estrelas Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/01/2015 17h17

Um dos eventos esportivos mais esperados de todos os anos, o Super Bowl movimenta até os “heróis” americanos. Chris Pratt, também conhecido como Senhor das Estrelas (do filme Guardião das Galáxias) e Chris Evans, o Capitão América, resolveram fazer uma aposta envolvendo a decisão do futebol americano.

Tudo começou com uma provocação do Capitão América. “Pratt, parece que nossos times entrarão em uma batalha. Nas próximas duas semanas, você não é meu amigo, você é meu inimigo”, escreveu Evans.

Na sequência, Pratt respondeu e ainda brincou com o personagem do rival. “Nós sabemos que existe apenas um Capitão América e o nome dele é Rusell Wilson (quarterback do Seatle Seahawks)”, respondeu.

Isso bastou para que Evans lançasse um desafio para que os dois parassem de trocar palavras e apostassem dinheiro. E Pratt propôs que caso os Seahawks saiam vencedor, o Capitão América terá de visitar um hospital infantil em Seatlle com a bandeira da franquia.

A resposta de Evans foi semelhante. Se der New England Patriots no Super Bowl, Pratt terá de visitar um hospital infantil com a camisa de Tom Brady (quarterback da franquia de New England).