Topo

Astro da NFL, marido de Bundchen se diz "ferido" com acusações de trapaça

Jim Rogash/Getty Images/AFP
Imagem: Jim Rogash/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

26/01/2015 17h45

A polêmica envolvendo bolas murchas utilizadas na vitória do New England Patriots sobre o Indianapolis Colts, na final da Conferência Americana da NFL, acabou se voltando para o principal astro do confronto: o quarterback Tom Brady. O jogador, que é casado com a modelo brasileira Gisele Bundchen e é uma das principais estrelas da modalidade, afirmou nesta segunda-feira que está ferido com acusações feitas recentemente.

"É tudo especulação. Eu tentei me envolver em torno disso. Fiz isso e estou tentando deixar esse assunto para trás, porque eu continuo tentando relembrar as coisas. Eu acabei personalizando várias coisas e achei que isso me dizia respeito, e meus sentimentos foram feridos. Então, deixei isso para trás, porque não está me fazendo bem", afirmou Brady, em entrevista à WEII-FM, rádio de Boston, de acordo com a agência Reuters.

A NFL confirmou as suspeitas levantadas de que os Patriots usaram bolas murchas e que não atendiam às exigências da liga. Essa medida poderia ajudar o time a vencer os Colts e garantir, assim, presença no Super Bowl 49, no qual vai enfrentar o Seattle Seahawks em confronto marcado para 1° de fevereiro. Investigações sobre o caso continuam sendo conduzidas, mas não têm data para terminar.

"Honestamente, eu não estou interessado em entender o que aconteceu agora, porque temos o maior jogo da temporada à frente. Tudo se resume a essa semana e em ignorar o que qualquer um possa dizer, pensar, fazer ou sentir. Todo mundo já tem uma opinião, a essa altura. Todos podem especular sobre o aconteceu. É um direito e uma opinião", afirmou Tom Brady, tentando não se abalar com a polêmica.

"Parte de ser um atleta profissional é lidar com o bom e o ruim. Nosso técnico nos ensinou há muito tempo a ignorar o barulho e focar no que nós podemos controlar. E isso é o que nós vamos fazer", complementou Tom Brady, que tem três títulos do Super Bowl na carreira.