Topo

Super Bowl ou primeiro filho? Atleta dos Seahawks vive dilema antes de jogo

Richard Sherman vive dilema antes do Super Bowl - Kirby Lee-USA TODAY Sports
Richard Sherman vive dilema antes do Super Bowl Imagem: Kirby Lee-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

30/01/2015 18h57

Jogar um Super Bowl pode ser considerado o auge da carreira de um atleta de futebol americano. Mas, Richard Sherman, do Seatle Seahawks, vive um dilema devido à partida deste domingo.

O motivo é sua namorada, Ashley Moss, que está prestes a dar a luz para o primeiro filho do casal. A expectativa, de acordo com a ESPN americana, é que o filho nasça na próxima semana, ou seja, pode ser em pleno domingo.

A escolha de Sherman foi participar do jogo do Super Bowl, mas ficar na torcida para que o herdeiro não nasça agora. “Acho que ele vai ser um rapaz disciplinado e ficar lá até depois do jogo”, disse o atleta.

Caso o herdeiro resolva vir antes da hora, Sherman e Ashley já tem planos, que não foram revelados. “Nós temos as coisas sob controle caso isso aconteça”, falou.

“Não sabia que isso virou tema de debate nacional, sinceramente. Eu não gostaria de perder o nascimento do meu primeiro filho, mas espero, e se Deus quiser, nós vamos ganhar antes dele nascer”, finalizou.

Os Seahawks enfrentam o New England Patriots neste domingo na decisão da temporada do futebol americano. O jogo será no Arizona.