Topo

Marido de Gisele Bündchen quebra silêncio após absolvição e agradece juiz

Brady foi MVP do último Super Bowl - TANNEN MAURY/EFE/EPA
Brady foi MVP do último Super Bowl Imagem: TANNEN MAURY/EFE/EPA

Do UOL, em São Paulo

05/09/2015 07h59

O quarterback Tom Brady quebrou o silêncio em relação a polêmica das bolas murchas na última temporada da NFL. Em um post em seu Facebook, o marido da brasileira Gisele Bündchen agradeceu seu familiares e o juiz pela liberação.

“Quero agradecer a minha família, meus amigos, todos os fãs, os jogadores atuais e do passado e meus companheiros de equipe pelo apoio que me deram ao longo desta experiência desafiadora. Eu também quero agradecer juiz Berman e sua equipe por seus esforços para resolver esta questão ao longo das últimas cinco semanas. Estou muito agradecido”, escreveu.

"Enquanto, eu tenho o prazer de estar liberado para jogar, eu sinto muito a nossa liga teve de passar por isso. Eu não acho que foi bom para o nosso esporte - em grande medida, todos nós perdemos. Lamento também a qualquer pessoa cujos sentimentos eu possa ter ferido ao tentar trabalhar para resolver esta situação. Eu amo a NFL. É um privilégio para ser um membro da comunidade NFL e eu sempre tento fazer o meu melhor em representar minha equipe no campeonato de uma forma que faria todos os membros desta comunidade orgulhosa”, completou.

Tom Brady havia sido suspenso por quatro partidas pela NFL. A decisão foi tomada após os juízes terem indícios de que o quarterback havia participado de um esquema para murchar as bolas no duelo contra o Indianapolis Colts, na final da Conferência Americana.

No entanto, nesta semana, o juiz Richard Berman cancelou a punição alegando que não havia provas que sustentassem a suspensão de Brady.