Topo

Atleta da NFL é roubado duas vezes no mesmo dia em Miami

Terrence West (à esquerda) foi roubado duas vezes no mesmo dia em Miami - Jason Miller/Getty Images
Terrence West (à esquerda) foi roubado duas vezes no mesmo dia em Miami Imagem: Jason Miller/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 21h10

O running back Terrance West, do Baltimore Ravens, pode ser considerado um cara azarado. O atleta foi roubado duas vezes em um intervalo de algumas horas durante suas férias na cidade em fevereiro, mas a notícia só foi publicada agora.

Segundo informações do site TMZ Sports, o atleta dividia quarto com um colega no hotel Metropole South Beach, em Miami, onde passava férias. Lá, os rapazes conheceram duas garotas, mas não tiveram nenhum tipo de contato além do que foi conversado no saguão do hotel.

Então, as mulheres aproveitaram um momento de ausência dos rapazes para pedir, no saguão do hotel, a chave do quarto em que West estava hospedado, alegando que eles estavam juntos. Por um erro do hotel, a chave foi concedida as mulheres, que entraram no quarto e roubaram dois relógios da marca Rolex.

Ao notar o ocorrido, West seguiu para recepção do hotel para informar o que aconteceu e reclamar do caso. Foi então que as coisas ficaram piores. Horas após a reclamação, um homem não identificado bateu na porta do quarto do atleta, que pensou tratar-se de policiais e abriu a porta. Neste momento, o homem, que parecia estar armado, forçou a entrada no quarto e ameaçou o atleta, pedindo dinheiro e itens valiosos.

Além dos relógios, que já haviam sido furtados, West perdeu US$ 5 mil, sapatos da marca Louboutin e outros itens considerados “caros”. Agora, o atleta exige uma indenização de US$ 50 mil do hotel por ter sido lesado em duas oportunidades no mesmo dia.