Topo

Jogador da NFL leva tiros em briga e é hospitalizado no Texas

Ronald Martinez/Getty Images
Imagem: Ronald Martinez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/06/2016 19h00

O cornerback Aqib Talib, do campeão do último Super Bowl, Denver Broncos, foi hospitalizado na noite do último sábado (4) após sofrer tiros em uma briga em casa noturna de Dallas. Quem noticiou a informação inicialmente foi a WFAA TV, canal local. A NFL Network confirmou que o jogador já foi liberado do Medical City Hospital.

O jogador sofreu um ferimento na perna que foi considerado como pequeno. Segundo a disse a polícia de Dallas, o jogador foi uma de duas pessoas machucadas em uma confusão que começou dentro de uma balada e continuou do lado de fora. Ambos foram levados ao hospital com ferimentos que não colocavam ambos com risco de vida, segundo o “Dallas Morning News”.

O Denver Broncos comentou que o seu atleta está bem e que busca mais informações sobre o caso. Segundo o “USA Today”, com o ocorrido é improvável que Talib integre o elenco dos Broncos que visitará a Casa Branca nesta segunda-feira (6) para realizar a tradicional foto dos campeões com o presidente Barack Obama.

Essa não foi a primeira confusão que o jogador se envolveu. Ele foi detido em 2009 por agredir um motorista de táxi e resistir à prisão, em 2011 por estar no meio de uma confusão com sua mãe e o namorado da irmã, em quem Talib teria atirado – acusações que foram retiradas.