Topo

Lady Gaga negocia para tocar no intervalo do Super Bowl, diz revista

Artista cantou o hino nacional norte-americano no Super Bowl 50 - Gregory Bull/AP
Artista cantou o hino nacional norte-americano no Super Bowl 50 Imagem: Gregory Bull/AP

Do UOL, em São Paulo

15/09/2016 10h22

Lady Gaga pode ser a próxima estrela da música a se apresentar no show de intervalo do Super Bowl. De acordo com o site da revista “Billboard”, a artista está em negociações com a NFL para ser a atração principal do espetáculo  entre os dois tempos da decisão da liga de futebol americano.

O Super Bowl de número 51 ocorrerá no próximo dia 5 de fevereiro no NRG Stadium em Houston, no Texas. Lady Gaga participou do Super Bowl 50 e impressionou ao cantar o hino nacional norte-americano antes do início da partida entre Carolina Panthers e Denver Broncos.

Na ocasião, Coldplay foi o destaque do show, que contou com participações significativas de Beyonce e Bruno Mars. A apresentação não agradou a todos, no entanto.

A NFL respondeu à apuração da revista, mas fugiu de qualquer confirmação. “Temos tido conversas com diversos artistas fantásticos sobre o show do intervalo do Super Bowl. No entanto, não chegamos a uma decisão final a essa altura. Estamos felizes que exista tanta empolgação sobre o show”, disse um porta-voz da liga.

A artista está prestes a lançar um novo álbum – seu último single, “Perfect Illusion”, saiu no último dia 9 de setembro.