Topo

Jogador da NFL quase é atingido por bola de neve em jogo no Kansas

Rigoberto Sanchez, punter do Indianapolis Colts, quase é atingido - Reprodução/NBC
Rigoberto Sanchez, punter do Indianapolis Colts, quase é atingido Imagem: Reprodução/NBC

Do UOL, em São Paulo

12/01/2019 21h54

O punter Rigoberto Sanchez, do Indianapolis Colts, quase foi atingido por uma bola de neve arremessada por um torcedor do Kansas City Cheifs neste sábado (12), no Arrowhead Stadium, em Missouri (EUA), durante partida dos playoffs da NFL, principal campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Os Chiefs venceram por 31 a 13 e avançaram à final da AFC (Conferência Americana).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que Sanchez se prepara para chutar a bola de futebol americano e quase é atingido por uma bola de neve, que cai a poucos centímetros de sua perna esquerda. Apesar de a bola de neve não ter atingido Sanchez, a ação da torcida dos Chiefs pode ter atrapalhado o jogador dos Colts. Técnico do time da casa, Andy Reid repreendeu a atitude, e deu uma bronca na torcida mandante. 

Mesmo com uma forte nevasca que atingiu a cidade de Kansas, o jogo entre Chiefs e Colts, pela semifinal da Conferência Americana aconteceu normalmente.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Foi informado erroneamente que Kansas City fica em Kansas. Na verdade, a cidade está localizada no estado do Missouri, nos Estados Unidos.