Neymar ainda não voltou, mas semana de brasileiros teve gols e agressão

Do UOL, em São Paulo

Principal jogador brasileiro da atualidade, Neymar ainda não voltou à ativa após a lesão nas costas sofrida na Copa do Mundo. Enquanto isso, porém, brasileiros já começam a aparecer nos campos pelo mundo, com bons e maus momentos e até agressões.

Nesta semana, entre amistosos e partidas iniciais de campeonatos europeus, alguns brasileiros estrearam por novas equipes. O principal deles foi David Luiz, que jogou pela primeira vez com a camisa do PSG e recebeu elogios da imprensa francesa.

Se Neymar não está jogando, Lucas, que ficou fora do Mundial, começou a temporada mostrando que quer se firmar de vez no PSG, e marcou um belo gol na vitória sobre o Bastia.

O goleiro do Benfica Artur, que havia falhado feio nos amistosos de pré-temporada se redimiu, e agora espera a chegada de Júlio César, com quem disputará posição.

O destaque negativo ficou por conta da forte agressão do atacante Brandão, que quebrou o nariz do brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta. Confira estes e outros destaques.

UOL Cursos Online

Todos os cursos