Topo

Augsburg recebe o Werder Bremen, só empata e se complica no Alemão

Augsburg tentou, mas só ficou no 1 a 1 contra o Werder Bremen nesta sexta-feira, dia 21 - Christof Stache/AFP
Augsburg tentou, mas só ficou no 1 a 1 contra o Werder Bremen nesta sexta-feira, dia 21 Imagem: Christof Stache/AFP

Do UOL Esportes

Em São Paulo

21/10/2011 18h24

O Augsburg recebeu o time do Werder Bremen nesta sexta-feira, dia 21, pela 10ª rodada do Campeonato Alemão. Embora tenha saído na frente, o time da casa não conseguiu segurar o placar e teve que se contentar com o empate de 1 a 1.

Com o empate fora de casa, o Werder Bremen sobe duas posições na tabela, ficando na quinta colocação, com 17 pontos. Já o Augsburg, que já estava na zona de rebaixamento, fica com apenas 8 pontos, correndo o risco de cair para a última colocação ao final da rodada.

O primeiro tempo foi disputado, com ambas as equipes tendo chances, mas sem conseguir marcar. A melhor oportunidade foi do Werder Bremen, aos 21 minutos Marcus Rosenberg cabeceou, o goleiro Simon Jentzsch espalmou e a bola ainda bateu na trave.

Os gols ficaram para o segundo tempo. Logo aos 4 minutos, Axel Bellinghausen marcou para o Augsburg, abrindo o placar. A resposta do time visitante viria aos 23 em cobrança de escanteio. Após desvio na primeira trave, Pizarro completou de cabeça para o fundo das redes empatando para o Werder Bremen.