Astro alemão se machuca e preocupa seleção em estreia de camisa do Bayern
O jogo contra o Stuttgart, neste sábado, não é daqueles que o Bayern de Munique vai querer se recordar muito. O atual campeão do Alemão, que só cumpre tabela, até venceu o Stuttgart, por 1 a 0, com gols nos acréscimos, no dia da estreia de novo uniforme, que lembra muito o do Barcelona. Mas a alegria parou por aí.
A equipe viu o meio-campista Schweinsteiger sentir sentiu uma lesão no joelho esquerdo e ter que ser substituído aos 37min do primeiro tempo.
Ainda não se sabe a gravidade do caso do titular da seleção alemã que vai disputar a Copa do Mundo. Ele é dúvida para a final da Copa da Alemanha, contra o Borussia Dortmund.
A lesão não é no mesmo joelho em que o meio-campista rompeu os ligamentos em dezembro do ano passado. Enquanto não é divulgada a gravidade, ele preocupa a Alemanha restando 33 dias da Copa.
O time atual campeão europeu ainda teve ver na arquibancada uma presença não muito ilustre: a do ex-presidente Uli Hoeness, que teve que abrir mão do cargo há cerca de dois meses por sonegação fiscal.
Hoeness foi acusado de sonegar cerca de 27,2 milhões de euros durante seu período à frente do Bayern. O dirigente acabou admitindo o delito, e após conversar com sua família, decidiu não recorrer da sentença que o condenou a três anos e meio de prisão.Ele ainda cumpre em liberdade.
Em campo, o Bayern teve como titulares Dante e Rafinha. O primeiro esteve na lista do técnico Felipão para os convocados da Copa do Mundo. Já o lateral ficou de fora depois de perder concorrência com Maicon. O gol da vitória foi marcado pelo peruano Pizarro.
Na França, também em jogo para cumprir tabela, um jogador da seleção francesa também se machucou. O meia Yohan Cabaye, do Paris Saint-Germain, deixou o campo de maca sentindo fortes dores no tornozelo durante a partida do seu clube contra o Lille.
Cabaye é nome certo na lista de Didier. O técnico divulgará uma pré-convocação com 30 atletas na próxima terça-feira.
6 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Começou o teatro para que todas as grandes seleções tem algum grande jogador contundido , quanto isso neymar simula lesao para nao jogar e nao correr o risco de se lesionar de verdade , essa copa ja esta paga e ganha pelo Brasil previamente estejam certo disso !
que derrespeito ! essa foto esta nas noticias do fumimenc